Início » Influenciadora detona atendimento na Bahia: ‘Aqui demora pra tudo. Atendimento péssimo’

Influenciadora detona atendimento na Bahia: ‘Aqui demora pra tudo. Atendimento péssimo’

por Redação

A jornalista e influenciadora Nicolly Martins usou as redes sociais neste domingo (9) para criticar o atendimento em estabelecimentos da capital baiana. “Aqui na Bahia demora para tudo. Eu estou indignada. O atendimento é péssimo”.

Além disso, a criadora de conteúdos, que veio para Salvador para assistir o festival Afropunk, reclamou ainda que os atendentes não anotam os pedidos e, depois, perguntam o que os clientes pediram.

“Resumindo, acho que é o pior atendimento que eu já vi na minha vida, sabe? As pessoas não conseguem anotar o pedido. Depois que eles anotam o pedido, eles voltam e perguntam qual foi o pedido mesmo”.

Mas a atitude da blogueira não passou despercebida e ela chegou a ser acusada de xenofobia pelo apresentador baiano e criador de conteúdo Raoni Oliveira. “Eu até acho que a gente tem umas críticas, mas não venha disfarçar a sua crítica não, nega, com xenofobia.”

Os internautas também não deixaram barato e rebateram Nicolly. “Não é porque você teve uma experiência desagradável em um único estabelecimento, que todo um Estado (gigante, diga-se de passagem) vai entrar na conta. Melhore, viu? O aeroporto é logo ali”, disse um seguidor.

Diante da repercussão, a jornalista apagou o conteúdo das redes sociais, mas revelou que não estava arrependida pelas falas. “Eu não acho que eu estou ofendendo os baianos nesse vídeo, mas como não foi a minha intenção ofender vocês, eu vou apagar.”

Veja também