Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, precisará continuar distante da apresentadora. Isso porque a medida protetiva em favor da loira foi prorrogada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por tempo indeterminado.
A ordem, que impedia o empresário de se aproximar da ex, estava prevista para expirar na quarta-feira (22), mas foi estendida por causa da continuidade da situação de risco. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a decisão para o Portal LeoDias nesta quinta-feira (23).
Ana pediu a medida protetiva de urgência cerca de duas semanas depois de sofrer agressões de Alexandre. A decisão foi provocada pela descoberta de que o homem estava andando armado, o que aumentou a preocupação da apresentadora com sua segurança.
Desde a imposição da medida protetiva, Alexandre tem compartilhado sua rotina, especialmente os dias que tem passado com o filho, nas redes sociais. Proibido de se aproximar da apresentadora, ele aguarda na estrada enquanto seu pai busca o neto no condomínio onde a criança vive com a mãe.
Confira a nota:
“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”.