Início » Após desavenças, Tarcísio e Bolsonaro “selão paz”

Após desavenças, Tarcísio e Bolsonaro “selão paz”

por Redação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou que mesmo com divergências “sempre será leal e grato” ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo ex-mandatário ter apadrinhado ele politicamente.

“Sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente, sempre terei gratidão. Se eu estou aqui, eu devo a ele”, disse Tarcísio, neste domingo (9), durante um evento de celebração da Revolução de 1932, em São Paulo.

A fala do gestor estadual foi feita após ele e Bolsonaro se desentenderem devido a reforma tributária. O governador de São Paulo resolveu apoiar a proposta de última hora, enquanto o ex-presidente se mobilizava contra a aprovação do texto.

Ambos se encontraram na última sexta-feira (7), em Brasília, e supostamente se reconciliaram. “Foi excelente [o encontro], o presidente é um grande amigo. Observe, a gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma [tributária], é normal. Não é possível que a gente vá concordar sempre, concordar em tudo”, concluiu.

Veja também