Início » Após suposta traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank se pronuncia

Após suposta traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank se pronuncia

por Redação

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Bruno Gagliasso teria traído Giovanna Ewbank e que o casamento dos dois estava em crise. Por conta da repercussão, a esposa do galã se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

É que anteriormente, a Coluna do Sodré, no Correio Braziliense informou que Giovanna teria comprado um apartamento em São Paulo como uma preparação para anunciar o divórcio, que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade do ator. Revoltada, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?”, começou ela.

E continuou: “O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso”.

Aapresentadora ainda apontou que tais acusações são machistas: “Fala um monte de de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui pra gente poder refletir mesmo, sabe porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas sendo colocadas onde elas não devem estar”.

Por fim, ela fez questão de ressaltar que o relacionamento não está em crise. “E para quem quiser saber para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada bem feliz, graças a Deus com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso, gente”, completou.

Veja também