Início » Carlinhos Maia brada na web após prisão de integrante do ‘Rancho do Maia’ por tráfico de drogas; veja vídeo

Carlinhos Maia brada na web após prisão de integrante do ‘Rancho do Maia’ por tráfico de drogas; veja vídeo

por Redação

Carlinhos Maia se pronunciou após um integrante do ‘Rancho do Maia’ ser preso após uma operação em combate ao tráfico de drogas em Alagoas. Maxsuwell Celso Rodrigues, conhecido pelo personagem ‘Vovozona’, foi um dos alvos da ação policial realizada nesta quinta-feira (3).

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Maia disse não ter nenhuma responsabilidade ou vínculo com o investigado. “Deixando claro, a gente não tem nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro, mas a vida pessoal de cada um é responsabilidade da própria pessoa”, declarou.

Em seguida, o humorista pediu para que não tenha o nome vinculado a qualquer atitude dos participantes fora do Rancho. “Se quiserem me vincular a algo, que seja ao que acontece dentro do Rancho. De resto, são adultos, não trabalho com crianças. Sou responsável pelo que eu faço. Infelizmente, são 90 pessoas e Carlinhos Maia não tem como saber o que se passa na cabeça e na vida de cada uma delas”.

Por outro lado, Maia admitiu que ‘Vovozona’ sempre teve boa relação com todos no reality da web e que a prisão gerou surpresa. “Sempre foi uma pessoa gente boa e querido por todos. Estamos tristes e sem entender o que aconteceu”, disse.

A operação ‘Epílogo’ foi realizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) e resultou na prisão de 21 pessoas em cumprimento de 118 mandados judiciais, sendo 32 de prisão e 86 de busca e apreensão, expedidos 17ª Vara Criminal da Capital para alvos nos estados de Alagoas, São Paulo, Goiás, Sergipe e Bahia.

A equipe do influenciador detido também se manifestou após a prisão e declarou que a medida não comprova culpa do influenciador. “A prisão temporária é uma medida cautelar de caráter investigativo, prevista na Lei nº 7.960/1989, e não significa culpa ou condenação do investigado. Confiamos na atuação da Justiça e esperamos que o caso seja conduzido com a seriedade e a imparcialidade necessárias, sem que informações equivocadas prejudiquem a imagem de Maxsuwell. Todas as medidas cabíveis para a rápida resolução já estão sendo tomadas”, disse em nota.

Veja também