Início » Ceni admite frustração pelo segundo turno do Bahia após chegar ao sétimo jogo sem vencer

Ceni admite frustração pelo segundo turno do Bahia após chegar ao sétimo jogo sem vencer

por Redação

O Bahia completou sete jogos sem vencer ao empatar com o Athletico-PR em 1 a 1, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni lamentou o desempenho do time baiano após uma primeira metade de competição promissora. “Eu me frustro por ter chegado tão bem no fim do primeiro turno, e por fazer um segundo turno tão abaixo”, declarou na entrevista coletiva.

Ceni lamentou os gols perdidos pela equipe nas duas últimas partidas. Antes do empate com o Furacão, o Tricolor havia perdido Palmeiras por 2 a 1, de virada, mesmo tendo mais domínio durante maior parte do jogo. “Tem faltado a letalidade. Foram mais de 40 oportunidades de gol em dois jogos. Infelizmente, entraram duas. Os adversários tiveram talvez um terço dessas oportunidades e fizeram três gols na gente. No momento de definir nós não temos essa calma, essa frieza para fazer o gol”, comentou.

A igualdade manteve o Tricolor na oitava colocação na tabela de classificação, encaixotado pelo Cruzeiro, que é o sétimo, e pelo Corinthians, em nono, todos com os mesmos 47 pontos. No entanto, a Raposa joga na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Grêmio, no Mineirão. “Espero uma vitória contra o Cuiabá para manter a equipe na briga pela Libertadores”, disse o treinador.

Bahia encara o Cuiabá no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.

Veja também