Tony Salles abriu o coração e falou sobre os planos para sua carreira solo no pagode. De saída da banda ‘Parangolé’, o cantor baiano explicou que não pretende manter o mesmo estilo musical que adotava no comando do grupo.
“Não faz sentido mudar e continuar mantendo o que eu fazia no Parangolé. Muita coisa terá uma conotação musical diferente, mas isso é para o futuro, não para agora”, disse ele, em entrevista à revista ‘Quem’.
O marido de Scheila Carvalho ainda divulgou o período em que pretende lançar suas novas canções. “Você ainda vai sentir muito a cara do Parangolé nas músicas, aquelas músicas fáceis e dançantes. Mas, ao começar a ouvir essas, prepare-se para a nossa carreira solo, que começará no verão de 2025”, afirmou.
“Sempre fui movido pelo desafio. Estou muito empolgado com tudo. Para você ter uma ideia, já tenho música separada para o Carnaval de 2025 e uma para depois do Carnaval, até mais ou menos o São João. Estou com tudo preparado porque, com certeza, no início do verão, já estaremos na carreira solo”, completou.