Na manhã deste sábado (19), foi publicado oficialmente o anúncio da volta de Neymar aos gramados após um ano distante das quatro linhas. Ele voltou a ser relacionado depois de longo período afastado para recuperação. O camisa 10 pode atuar no próximo jogo contra o Al-Ain, pela Champions League da Ásia. Por meio de publicação no perfil da NR Sports, gestão exclusiva da imagem do craque brasileiro, o atleta do Al-Hilal destacou momento difícil durante a lesão.
“Nunca imaginei que iria passar o Pelé em gols pela Seleção Brasileira. Eu estava vivendo um momento maravilhoso em minha vida, por causa desse objetivo (artilharia na seleção), minha chegada no Al-Hilal, o nascimento da minha filha. Tinha tudo para ser um grande ano e acaba acontecedo isso”, afirmou Neymar.
O jogador do Al-Hilal comentou sobre amor por futebol e ressaltou que esse sentimento foi a solução para se recuperar das lesões no decorrer dos últimos anos.
“A solução é que eu amo muito futebol. A coisa que mais amo é jogar futebol, e a cada dia que fico longe, é um dia de sofrimento. Então isso é o que mais me machuca”, declarou o atacante brasileiro.