Após a forma polêmica como foi demitida, a apresentadora Deborah Albuquerque decidiu se pronunciar sobre o assunto. Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, nesta terça-feira (4), a ex-Fazenda explicou como tudo aconteceu.
“Me deparei com esse monte de matérias e especulações ao meu respeito. Vamos separar essas matérias, foi noticiado a história da Ju Nogueira, a matéria do Perline ele trata de uma veterana, e eu não sou uma novata e não uma veterana”, comentou Deborah, se referindo ao suposto desentendimento com sua colega de trabalho.
“Eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa, por dois motivos, um, é que eu e o produtor tínhamos leituras diferentes de entrevistas e posicionamentos para com o público, com a tv e os entrevistados. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava, então a gente não estava se batendo”, relatou.
Deborah reforçou que ainda é uma funcionária da emissora Record, no entanto, não tem mais um contrato com o podcast que antes apresentava. “Eu tinha dois contratos com a Record, eu ainda sou contratada com a Record, então essa história de demitida não existe. Até porque foi algo de consenso de comum acordo”, destalhou.
“Eu fiz um trabalho de excelência, quem acompanhou sabe. Sempre tive uma postura educada”, declarou Albuquerque.
A famosa também explicou que o segundo motivo para o afastamento do podcast, era devido a uma viagem que realizará com o seu marido para Portugal, para realizar trabalhos referentes a sua carreira como empresária, o que demandaria que ela passasse um mês fora do Brasil.