O homem apontado como líder do bonde suspeito de participar da ação criminosa que resultou na morte da estudante Camila Silva dos Santos, de 23 anos, também teria ligação direta na morte de produtor da Record TV Itapoan, em 2021. As informações são da Polícia Civil, que deverá revelar mais detalhes durante entrevista coletiva logo mais.
O suspeito, que não teve seu nome revelado, foi localizado na manhã desta sexta, 14, no Engenho Velho da Federação, durante uma operação realizada pela ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), em busca dos envolvidos no confronto entre duas facções criminosas nas proximidades da avenida Garibaldi. Na a troca de tiros, a estudante Camila Silva dos Santos foi atingida e morreu.
Segundo as informações, ele também é investigado pela morte do produtor de TV, identificado como José Bonfim Pitangueiras, em abril de 2021, no bairro do Engenho Velho da Federação, mesmo bairro onde o suspeito foi localizado.