A influenciadora digital Jenny Miranda revelou, durante uma entrevista para o programa “Chupim”, da Rádio Metropolitana na noite dessa quinta-feira (29), que irá conhecer o neto, o pequeno Kaleb, de 3 meses, à força. Durante o bate-papo, a ex-fazenda não fugiu de temas polêmicos e abordou a sua mais recente briga com sua filha, a também influenciadora digital Bia Miranda, com quem tem trocado farpas na web constantemente. As informações são do portal OFF.
Acontece que Jenny confirmou que ainda não conheceu o neto e anunciou uma medida drástica que tomaria afim de conhecer o bebê fruto do ex-relacionamento de sua filha, com o DJ Buarque. De acordo com Jenny, existe uma lei que lhe possibilitaria conhecer o seu parente, mesmo sem a autorização da filha.
“Existe uma lei e eu posso entrar na justiça para ver o meu neto. Ele é meu sangue! Eu tenho direitos sobre ele, eu posso ver ele! Como o pai tem direitos sobre o filho, eu tenho direito de ver o meu neto! Ela [Bia Miranda] não pode proibir. Ela pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido”, disse Jenny Miranda na entrevista.
Na ocasião, ele revelou ainda que que só estava esperando o período de resguardo da primogênita passar para tomar a atitude drástica: “Mas pelo jeito [ela já quebrou] o resguardo bastante né? Então agora eu posso entrar juridicamente para poder fazer a visitação do meu neto que, inclusive, está doentinho e está [sob os cuidados] do pai [Buarque]”, revelou a mãe de Bia Miranda.
Nas redes sociais, as declarações de Jenny deram o que falar e dividiram opiniões de internautas: “Medida protetiva nunca Bia?”, disse indignada um usuário do Twitter, sugerindo que a Bia agisse judicialmente contra a mãe. “Essa história tá chatíssima, essa mãe da Bia tá insuportável já não aguento vê os cornos dessa mulher nas páginas”, reclamou outro internauta. “Mulher ela gosta de infernizar a vida de Bia né? Jesus, não foi boa como mãe, vai ser como vó?”, bradou uma seguidora.