Início » Jogadores do Bahia são ameaçados por torcedores em novo protesto em frente ao CT do clube

Jogadores do Bahia são ameaçados por torcedores em novo protesto em frente ao CT do clube

por Redação

Após a derrota do Bahia para o América-MG, torcedores do Esquadrão protestaram em frente ao Centro de Treinamento (CT) Evaristo Macedo, em Camaçari, nesta terça-feira (5). Além de picharem dizeres como “fora diretoria” e “fora Ademir [atacante do Bahia]”, tricolores também colaram fotos dos jogadores com sacos plásticos pretos, remetendo a cadáveres.

Os atletas que tiveram suas fotos colocadas nos sacos foram os atacantes Ademir e Everaldo, os zagueiros Vitor Hugo e Kanu, assim como o lateral-direito Cicinho. Ao Metro1, o Bahia afirmou que está “resolvendo o assunto internamente”.

A manifestação desta terça-feira não foi a primeira, já que durante a madrugada do dia anterior, um grupo de torcedores recepcionou os jogadores do Tricolor com vaias no Aeroporto Internacional de Salvador. Na ocasião, a polícia foi acionada para realizar a escolta dos atletas e efetuou disparos de balas de borracha para dispersar o tumulto.

Agora ou nunca

O próximo jogo do Bahia está previsto para acontecer às 21h30 desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será decisivo para o time, que dependendo do placar desta partida poderá ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Até o momento, os times que foram oficialmente rebaixados e estão na Série B em 2024 são: América-MG, Coritiba e Goiás.

Veja também