Em entrevista coletiva após a derrota do Vitória para o Botafogo, por 1 a 0, na última quinta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da 3ª fase a Copa do Brasil, o técnico Léo Condé comentou uma possível proposta do Vasco da Gama, que procura um novo técnico após a saída de Ramón Díaz, no último sábado (29).
Segundo Condé, ele já recebeu consultas em outros momentos da sua passagem pelo Vitória, que soma os títulos da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, mas neste momento não foi procurado pelo Vasco. O treinador rubro-negro destacou que está “com a cabeça totalmente voltado para o Vitória”.
“Em relação ao Vasco, até a mim não chegou nada. Já tive consultas, propostas, em outros momentos, mas estamos com a cabeça totalmente voltada para o Vitória. Oficialmente, não fui procurado por ninguém do Vasco”, explicou Condé.
A possível proposta do time carioca para Léo Condé foi revelada pelo apresentador Zé Eduardo, da TV Itapoan, na última quinta-feira (2). Atualmente, o Vitória está há cinco jogos sem vencer e ocupa a 18ª colocação da Série A com um ponto em três partidas. O Rubro-Negro tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Cuiabá, válida pela 2ª rodada.
Com o 1 a 0 sofrido para o Botafogo na partida de ida da Copa do Brasil, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas de final. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta acontece no próximo dia 21, uma terça-feira, às 19h, no Barradão.
Neste domingo (5), o Leão enfrenta o São Paulo, às 16h, também no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.