Uma briga entre Davi e MC Bin Laden, que quase gerou a expulsão dos dois, causou vergonha no eliminado desta quinta-feira (04). Durante o Bate-Papo BBB, o funkeiro confessou que não se sentiu bem com a briga e até pediu desculpas aos familiares do baiano.
“Eu tenho vergonha, não tenho orgulho, eu não sou assim, eu era o cara que separava briga. estar no Sincerão não era uma coisa de estar, não sou acostumado a apontar o dedo na cara de ninguém. Eu tinha falado que eu não queria falar com ninguém depois do Sincerão”, esclareceu ele.
Bin relatou que o estresse do confinamento foi o principal responsável pela confusão. “Eu estava ansioso lá dentro, eu nem sabia se era crise ou não. Estava ansioso, com medo de ter crise, com medo de ter acontecido algo com a minha família. Por muitas vezes, eu nem queria ter essas tretas com o pessoal”, disse ele.
Ele ainda relembrou o momento em que decidiu pedir desculpa aos envolvidos na confusão. “Eu acho que o momento mais leve foi o momento que eu sentei com o Davi e pedi desculpa, depois eu pedi para o Matteus. Independentemente de jogo, eu não entrei para brigar, não entrei para desclassificar ninguém com briga. Chega um momento que você já está cansado, com saudade da sua família. É um cansaço mental, não é fácil estar ali”, continuou.
O artista se desculpou com o público também e afirmou que não fez o pedido ao vivo por medo de pensaria que ele estaria fazendo VT.
“Eu sempre falei que ele não era do mal, mas o jogo é um falando uma coisa, você vai ficando cansado. Vendo essas imagens, eu tenho muita vergonha. Estou pedindo desculpa a vocês todos, é uma situação desconfortável. Peço desculpa à família do Davi, e a todas as famílias”, disparou o cantor