Com um pós reality não muito aceito pelo público, o campeão da última edição da casa mais vigiada do Brasil, Davi Brito, não tem enfrentado bons momentos em relação à publicidade e divulgações. Há cerca de um mês, o baiano havia sido anunciado como embaixador da Esportes da Sorte, e compartilhou um vídeo jogando futebol indicando a casa de apostas. Entretanto, de acordo com o colunista Gabriel Perline, ele teria perdido o contrato milionário com a plataforma por suspeita de fraude em uma publicidade para outro site de apostas.
Ainda de acordo com o colunista, os executivos da Esporte da Sorte se revoltaram na quarta-feira (17), quando ele interagiu por meio dos stories com Márcio Victor, que realizava uma publicidade para a plataforma Arena Esportiva, concorrente da contratante do ex-BBB. Logo foram detectadas violações das regras contratuais e o rapaz foi notificado sobre a rescisão.
Conforme a coluna, o ex-motorista de aplicativo havia fechado um contrato de seis meses, onde ele iria ganhar o cachê fixo de R$ 300 mil e mais um repasse de 20% em cima das apostas feitas pelas pessoas que usassem seu link na plataforma. Após o contrato, curiosamente, o jovem comprou um carro 0 km e acelerou as obras da casa que está construindo em um condomínio fechado na capital baiana.
Em seus stories, Davi mencionou o cantor Márcio Victor ao falar do jogo do Vitória, que aconteceu na quinta, e pediu um palpite sobre a partida.
Logo, o cantor do Psirico respondeu falando sobre a torcida pela derrota do Vitória. Na sequência, o artista fez a propaganda da plataforma. “Hoje Vitória e Fortaleza, meu palpite, eu acho que é 1×0 hoje Fortaleza. Não pode bater demais no Vitória não, Vitória tá se recuperando aí, deixa o Vitória dar uma respirada […] O link tá aqui, venha, Arena Esportiva, aquela que confio, que paga na hora […] Clica aqui e venha”, divulgou Márcio Victor.
A exposição da situação provocou um grande problema na Esportes da Sorte, que havia fechado contrato com ele por intermédio da Globo, que tem agenciado sua vida “artística” e comercial desde o confinamento. A empresa fez uma notificação para o canal carioca, que comunicou o campeão sobre a perda do vínculo e, consequentemente, todos os ganhos que estavam previstos no acordo.