Início » Cliente é morto por segurança de agência da Caixa em Dias D’Ávila

Cliente é morto por segurança de agência da Caixa em Dias D’Ávila

por Redação

Clientes da Caixa Econômica Federal de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (3) com uma confusão entre um homem que esperava atendimento e um segurança. A discussão terminou com o homem baleado. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento. Segundo a Polícia Civil, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu nesta tarde.

Ele foi identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos. As informações apuradas até o momento pela Polícia Civil indicam que Sidnei discutiu com o gerente da agência, quando o segurança interveio. “Durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, informou a corporação.

A Polícia Militar foi acionada e direcionou policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a unidade localizada na Praça ACM, no centro da cidade. “Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região. O homem que efetuou o disparo foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada”, disse, em nota.

Em nota, a Caixa Econômica Federal lamenta o ocorrido e informa que coopera com as investigações (veja abaixo). A reportagem questionou se o segurança foi ou será afastado, mas a Caixa não respondeu.

“A CAIXA lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D´Ávila (BA) e presta solidariedade à família. O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o SAMU para prestação de socorro ao cliente. A CAIXA está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações”, pontua.

Veja também