A apresentadora Ana Hickmann encaminhou à Polícia Civil de São Paulo (PCSP), nesta terça-feira (19), um novo pedido de investigação contra o ex-marido, Alexandre Corrêa. A artista acusou o empresário de falsificar assinaturas em empréstimos e cometer fraudes financeiras milionárias.
A petição foi protocolada na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras, que instaurou uma investigação para apurar as acusações. O relatório também contou com um inquérito preliminar da perícia contratada pela apresentadora.
Segundo a documentação assinada pela defesa de Ana Hickmann, a perícia contratada pela artista apontou que houve “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.
“Além disso, a perícia detectou falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e a falsificação por inúmeras vezes da assinatura pessoal de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos”, diz outro trecho do documento.
Até o momento, Alexandre Corrêa e seus advogados ainda não se pronunciaram publicamente a respeito das novas acusações apresentada por Hickmann.