Virou caso de polícia o acidente sofrido pelo jornalista da CNN Brasil, na última quinta-feira. O repórter, que teve a identidade preservada, caiu do 3º andar de um apartamento em Brasília, no Distrito Federal, durante um encontro com outro homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamento gay.
O jornalista foi encaminhado para o Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgias após sofrer lesões graves. Após despencar de aproximadamente 12 metros, ele quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos, e deve ficar em recuperação por até quatro meses.
Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram à queda e o caso está sendo tratado de forma sigilosa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No entanto, segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, o rapaz era comprometido e vive com o namorado, o que teria sido exposto por colegas de trabalho, mas não há informações se ele teria sido flagrado durante ato extraconjugal.
No dia do acidente, inclusive, o repórter estava em horário de trabalho, mas decidiu dar uma “escapada” em meio ao expediente para encontrar o affair. Os depoimentos dele e do outro rapaz devem ajudar a polícia a esclarecer o ocorrido.